Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 09/09/2018

Fora de casa, Vasco é superado pelo Vitória pelo Campeonato Brasileiro


Jogadores perfilados antes do início do jogo no Barradão- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco entrou em campo neste domingo (9/9) para encarar o Vitória, no Barradão, e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Erick, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cruzmaltino segue com 24 pontos, na 16ª colocação na classificação geral.

O próximo compromisso do Vasco na competição será o clássico diante do Flamengo, no próximo sábado (15/9), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O JOGO


Maxi López sofreu com a forte marcação da equipe rubro-negra

O Vasco começou melhor que o adversário e buscou o gol desde o início da partida. A primeira grande oportunidade veio aos 8 minutos após falta cobrada na area, Luiz Gustavo cabeceou sozinho, mandando muito perto do gol. Aos 16, Maxi lançou Ríos pela direita. O atacante deixou para Lenon mandar na área, a zaga afastou e a bola sobrou para Desábato, que bateu de primeira, levando perigo.

O jogo era equilibrado e muito truncado no meio-campo. Poucas oportunidades eram criadas, até Maxi López teve boa chance aos 46 minutos. O argentino recebeu na entrada da área e armou o chute com a direita. Colocou força, mas a bola acaboi explodindo na zaga.


Kelvin se destacou nos minutos que esteve em campo

No retorno para a segunda etapa, a partida seguiu truncada. Logo aos 6, Alberto Valentim trocou Wagner, que sentiu dores, por Yago Pikachu. O Vasco ganhou fôlego no setor ofensivo e criou a primeira grande chance aos 11, quando o jogador achou Ríos pela esquerda. O atacante chutou cruzado, mas sem muita força. Aos 19, Maxi puxou contra-ataque e lançou Ríos pela direita. O atacante cruzou na cabeça de Pikachu, que mandou no travessão e ainda teve a chance no rebote, parando em Ronaldo. Maxi ainda tentou, mas foi cortado antes de chutar.

Aos 27, o Vasco errou na saída de bola e Erick recebeu cara a cara com Martin Silva para abrir o placar: 1 a 0 Vitória. Aos 37, o Vasco teve ótima chance. Ramon escorou para a pequena área e Marrony completou, mas o zagueiro salvou em cima da linha.  Aos 40, Léo Gomes escorou contra o próprio gol e o goleiro Ronaldo fez milagre, evitando o empate do Cruzmaltino. 


Marrony levou perigo durante a etapa final- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA 
VITÓRIA 1 X 0 VASCO DA GAMA
Campeonato Brasileiro 2018- 24ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA) 
Data: 09 de setembro de 2018, domingo 
Hora: 19h (de Brasília) 
Público: 3882 pagantes 
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Luciano Roggenbaum (PR) 
Cartão Amarelo: Ramon, Erick, Léo Gomes, Lucas Fernandes(Vito); Desábato(Vas) 
Cartão Vermelho: Lucas Ribeiro(Vito); Yago Pikachu(Vas) 
Gol: Erick, 27/2T (Vitória)
VITÓRIA: Ronaldo, Jéferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Léo Gomes e Marcelo Meli; Erick, Léo Ceará (Aderllan) e Neilton (André Lima). Técnico: Paulo Cesar Carpegiani 
VASCO DA GAMA: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Werley e Ramon; Leandro Desábato (Marrony), Raul, Willian Maranhão (Kelvin) e Wagner (Yago Pikachu); Andrés Rios e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias