
Quarta-feira, 02/09/2015
Fora de casa, Vasco perde para o Internacional pelo Brasileiro

Christianno encara marcação de defensor do Inter- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco entrou em campo na noite desta quarta-feira (02/09) para enfrentar o Internacional. No Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Gigante da Colina acabou perdendo para o Colorado pelo placar de 6 a 0. A próxima partida cruzmaltina na competição nacional será contra o Atlético Mineiro, no próximo sábado (05), às 19h30, no Maracanã.
O JOGO
Vasco e Inter entraram em campo necessitando da vitória. Se o cruzmaltino queria os três pontos para iniciar a reação no Brasileiro, o colorado almejava o resultado positivo para se manter vivo na briga por uma vaga na Libertadores de 2016. Apesar de atuar fora de casa, o Gigante da Colina foi quem primeiro levou perigo. Aos quatro minutos, Nenê cobrou falta lateral direto para o gol e Muriel espalmou para escanteio.

Em cobranças de falta, Nenê levou perigo no início da partida
As principais oportunidades, porém, vieram através das bolas paradas. Aos 21, pouco tempo antes da investida gaúcha, Nenê cobrou falta para área e Julio dos Santos cabeceou com perigo. Muriel evitou o gol. Quem não teve a mesma sorte foi Jordi. Ele nada conseguiu fazer aos 39 minutos, quando Vitinho lançou e Eduardo Sasha finalizou com perfeição: Internacional 2 x 0. Antes do término do primeiro tempo, a zaga colorada se enrolou e a bola sobrou para Christianno na entrada da grande área. O camisa 6 tentou encobrir Muriel, mas não obteve sucesso.
O Vasco ameaçou uma reação no início do segundo tempo, mas foi o Inter que balançou as redes. Aos oito minutos, Alex escapou pela esquerda e cruzou para Lisandro López, que não desperdiçou: Internacional 3 x 0. O quarto gol saiu quatro minutos depois, aos 12, em chute da intermediária de Valdívia: Internacional 4 x 0. A equipe da casa ampliou sua vantagem aos 17, com Nilton. O volante aproveitou cruzamento de William e marcou: Internacional 5 x 0. O último gol da partida foi marcado aos 46, novamente com Lisandro López: Internacional 6 x 0.
VASCO DA GAMA 0 x 6 INTERNACIONAL
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Internacional: Muriel, William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex (Anderson) e Valdívia (Rafael Moura); Vitinho (Lisando López) e Eduardo Sasha. Treinador: Argel Fucks.

Andrezinho em ação contra o Internacional no Beira Rio- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
