Quarta-feira, 31/07/2019
Gigante da Colina faz treino tático visando duelo com o CSA
Vanderlei Luxemburgo conversa com o grupo vascaíno- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
– Vejo que ainda estamos em evolução, principalmente porque o nosso propósito é resgatar o valor que o Vasco tem. É uma camisa forte e pesada, então temos que fazer o nosso papel da melhor maneira dentro de campo, até para que as coisas ocorram de melhor forma na parte de fora também. O Luxemburgo tem procurado nos passar bastante confiança. É um cara que está sempre tentando corrigir os nossos erros – afirmou o experiente Marquinho,
Desde a chegada de Luxemburgo, o Gigante da Colina disputou quatro partidas como mandante no Campeonato Brasileiro. Foram 10 pontos conquistados em 12 disputados, o que significa um aproveitamento de 83,33%. O duelo contra o Azulão do Mutange, entretanto, não acontecerá em São Januário, onde esses bons números foram construídos. Se engana quem pensa, porém, que o Almirante se sentirá longe de casa em solo capixaba.
– Todo mundo focado em colocar o Vasco brigando no alto. Estamos melhorando mais a cada semana que passa, e demonstramos isso nesses jogos que tivemos depois da parada, contra equipes difíceis. Acredito que o fator casa vai ser importante. São Januário faz diferença, jogar lá é diferente, mas vejo que atuar em Cariacica também vai ser bom para nós. A torcida vascaína vai comparecer, lotar o estádio e empurrar o nosso time – disse o camisa 8, exaltando por fim o potencial dos jovens jogadores que estão começando a receber oportunidades na equipe cruzmaltina.
– O Talles é um fenômeno. O moleque joga muito mesmo. Ele, o Vinicius, que chegou agora, o próprio Marrony, que está há mais tempo, assim como outros. O Vasco sempre formou jogadores de qualidade ao longo da sua história, e vejo que agora não vem sendo diferente. O Talles é o cara do momento por ser bastante diferenciado mesmo – finalizou o meio-campista.