Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 11/04/2017

Gilberto fala sobre amizade com Sassá e projeta final contra o Botafogo

Gilberto durante treinamento desta tarde em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Formado no Botafogo, o lateral-direito Gilberto reencontrará amigos do lado oposto na final da Taça Rio, no domingo (16/04), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos. Em entrevista coletiva após um dia longo de treinamentos em São Januário, o jogador revelou aos jornalistas que possui grande amizade com o atacante alvinegro Sassá. Bem-humorado, o vascaíno brincou com o amigo e disse que está preparando uma aposta para a finalíssima.

– Sassá é dos melhores amigos que eu tive lá. Estamos conversando de fazer uma aposta beneficente para ajudar pessoas carentes. Vou chegar duro, marcar forte, ele é jogador malandro. Não vai ter Sassarrada, não (risos). Até hoje meu pai conversa com o dele. Ainda não falei o encontrei desde a minha chegada. Estava muito focado aqui. Disse para minha família que esse ano seria diferente. Queria ficar mais tranquilo. Converso com ele no telefone, no whatsapp… – brincou Gilberto.

Lateral-direito conversou com a imprensa após a atividade – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O lençol de Gilberto em Diego, do Flamengo, foi eleito o lance mais bonito da rodada dos Estaduais, pelo programa “É gol”, do Sportv. Questionado sobre esse drible de efeito, o jogador tratou o lance como algo de jogo e que ficou muito feliz com a repercussão positiva com a torcida vascaína.

– Torcedor gosta bastante dessa jogada de efeito. É um lance em que, na hora, penso muito rápido. Quando o vi chegando, já sabia que ia fazer aquilo. O pessoal está até hoje me marcando no instagram (risos) – disse o jogador, que também projetou o jogo contra o Botafogo:

– Já estava pensando nisso. Vai ser diferente, um jogo muito importante para mim. É minha primeira final com a camisa do Vasco, e logo contra o Botafogo.

Presidente acompanha o treinamento da tarde

O presidente Eurico Miranda marcou presença no treinamento da tarde, no campo anexo, e cumprimentou jogadores e membros da comissão técnica. 

Técnico Milton Mendes conversa com presidente Eurico Miranda – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias