Segunda-feira, 27/10/2014
Guiñazu: “Defenderemos a vaga até a morte, com unhas e dentes”
Guiñazu durante treinamento no CFZ- Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br
Na volta às atividades, depois do empate com a Ponte Preta no último sábado (25/10), Guiñazu conversou com os jornalistas presentes no treino da tarde desta segunda-feira (27/10), no CFZ. O volante cruzmaltino falou sobre o resultado da última partida, mas já mudou o foco para o próximo desafio da equipe.
– Jogamos de igual pra igual, com o líder do campeonato. Foi uma guerra num bom sentido. Temos que olhar para frente. Agora é o Paraná, vamos pra vencer, porque precisamos, e porque esses três pontos são muito importantes – comentou Guiñazu.
Com uma sequência de três jogos sem vitória, o Vasco vai em busca de um triunfo contra o Paraná para ficar mais próximo do acesso à Série A, e ainda se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro Série B. O capitão vascaíno comentou a fase e o espírito da equipe para a reta final da competição.
– Podemos falar muitas coisas, mas sabendo que em três jogos, empatamos um, para nós já é ruim, não esperávamos isso. Estamos aqui trabalhando, botando o peito, temos que resgatar que estamos no G4, o que pra nós é importante. Vamos defender essa vaga até a morte, com unhas e dentes. A gente tem que continuar o trabalho, faltam seis rodadas, seis finais. O clube, cada jogador, o grupo merece – finalizou o camisa 5.
O duelo contra o Paraná será na próxima sexta-feira (31/10), às 21h50, no Durival de Britto. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileiro Série B.