Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 13/07/2015

Guiñazu: “O torcedor tem o direito de se expressar”

Grupo se reune no gramado antes da atividade – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Após a derrota para o Grêmio por 2 a 0 no último fim de semana, o elenco retornou ao Rio de Janeiro e realizou um treinamento na tarde desta segunda-feira (13), em São Januário. A atividade foi comandada pelo técnico Celso Roth, que orientou os atletas.

O argentino Guiñazu conversou com a imprensa após o trabalho no campo e deixou bem claro que a torcida tem o direito de cobrar e fazer o seu papel. 

– O torcedor tem o direito de se expressar e nós temos que focar no futebol e no resultado positivo. Estamos cientes disso. Temos que trabalhar muito mesmo para ter um bom resultado e começar a respirar. Precisamos focar no treino e nas ordens do professor. Essa é a hora de reconquistar a confiança e buscar o resultado positivo que estamos precisando – disse o camisa 5.

Guiñazu fez um balanço sobre o início da campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o time desandou no momento em que não conseguiu mais fazer gol. O capitão garante que a confiança da equipe precisa ser retomada de maneira rápida.

– Tudo pode ter começado quando não conseguimos fazer gols nas primeiras rodadas do Brasileirão, onde tivemos bom desempenho. Ai veio a derrota para o Atlético-MG e a segunda logo em seguida. O golpe foi muito forte. A confiança pesou, e ela para nós é tudo. Precisamos recuperar isso diante de um resultado positivo. Esse é o nosso desafio que estamos buscando – garantiu.

Guiñazu conversou com jornalistas – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O elenco retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira (14), às 15h, na Colina Histórica.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias