Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 20/08/2015

Herói no clássico, Jorge Henrique comemora primeiro gol pelo Vasco

Em seu primeiro clássico com a camisa do Vasco, Jorge Henrique demonstrou ter estrela. Foi dele o gol que deu ao Gigante da Colina sua terceira vitória consecutiva contra o Flamengo na temporada. O triunfo por 1 a 0 no Maracanã colocou o cruzmaltino em vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Após o duelo contra o rubro-negro, o meia-atacante conversou com o Site Oficial e não escondeu a alegria ao falar sobre seu desempenho diante do clube da Gávea. Na opinião do camisa 11, o clube de São Januário foi superior ao adversário e mereceu o resultado conquistado na noite da última quarta-feira (19/08).

– Procurei fazer o melhor para minha equipe e acabei sendo feliz. Quem trabalha certinho, calado, colhe frutos. Sabemos da qualidade do adversário. Respeitamos o Flamengo, mas dentro de campo são 11 contra 11. Fizemos uma boa partida, e conseguimos uma grande vitória – declarou Jorge Henrique.


Ao lado de Nenê, Jorge Henrique comemora gol da vitória- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Contratado junto ao Internacional no início deste mês, Jorge Henrique fez sua estreia pelo cruzmaltino no último fim de semana, diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado não foi o esperado, porém a derrota por 1 a 0 não diminuiu a confiança do jogador na recuperação vascaína dentro do torneio nacional.

– Estamos começando do zero. O segundo turno irá iniciar e faremos de tudo para somar a maior quantidade de pontos. Nosso objetivo é deixar o Vasco no lugar onde ele deve estar sempre, que é na primeira divisão. A torcida nunca deixou de apoiar. Estava acompanhando o Vasco antes de chegar aqui e vi que mais de 40 mil pessoas compareceram ao Maracanã recentemente. Isso mostra como a torcida está do nosso lado. Nós jogadores temos que fazer por onde para ter o respeito do torcedor. Jogando como jogamos hoje, tenho certeza que a torcida vai lotar cada vez mais o estádio – afirmou o meia-atacante.

Pensando na recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Goiás no próximo sábado (22), às 18h30, no Serra Dourada. Pela Copa do Brasil, o segundo confronto contra o Flamengo será na próxima quarta-feira (26), novamente às 22 horas, no Maracanã. O almirante precisa de um empate para confirmar a classificação.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias