Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 20/09/2014

Heróis contra o Náutico, Kléber e Dakson comemoram vitória

Kléber saiu para o abraço após marcar o gol da vitória- Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

Neste sábado (20/09), o Vasco recebeu o Náutico, no Caldeirão, diante de um bom público. A torcida foi até São Januário e fez uma bela festa, confiante de que os três pontos estavam à caminho. E ninguém saiu decepcionado, com direito a virada e muita emoção, os vascaínos tiveram um sábado bastante satisfatório dentro de campo. 

O Vasco chegou, sufocou, mas viu o Náutico abrir o placar dentro da Colina. O time cruz-maltino não se deixou abater e foi buscar o resultado que desejava. Aos 31 minutos do segundo tempo, após entrar no lugar de Fabrício, Dakson deixou tudo igual e marcou o primeiro gol do Vasco, deixando os três pontos bem mais próximos. O camisa 20 falou sobre a importância da vitória dentro de casa. 

– A equipe está de parabéns pela partida que fez, fizemos um bom primeiro tempo e merecíamos ter saído com a vantagem. Tomamos o gol, mas a equipe conseguiu se comportar bem e graças a Deus conseguimos sair daqui com esses três pontos que são fundamentais. Pela grandeza que o Vasco tem, temos que estar sempre entre os primeiros. Vamos caminhar para estar sempre na frente, para retornar para onde o Vasco nunca deveria ter saído – disse o meia. 

O gol da virada saiu dos pés do atacante Kleber, após bela jogada de Thalles. O Gladiador comentou o bom resultado e o poder de reação do Gigante.

– Era um jogo muito importante pra gente, viemos de dois empates. Hoje a gente precisava vencer pra ver o torcedor voltar a comemorar, a sorrir e graças a Deus a gente conseguiu fazer os dois gols no segundo tempo, ficamos felizes por isso. O time se comportou muito bem, manteve a calma e a tranquilidade mesmo depois de ter levado o gol. Se o torcedor estiver com a gente, como esteve hoje, o nosso time vai andar, vai engrenar e voltar à série A – ressaltou o camisa 30. 

Na próxima terça-feira (23), às 21h50, o Vasco enfrentará o Sampaio Corrêa pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso, Dakson desfalcará o time dirigido por Joel Santana. No Estádio Castelão, no Maranhão, o comandante poderá contar outra vez com o talento de Kléber.

Dakson vibra com gol marcado na Colina – Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias