Invicto em São Januário, Nenê quer seguir ajudando o Gigante da Colina
Invicto há 32 jogos, o Vasco da Gama tem o grupo como seu maior craque. É impossível negar, porém, que Nenê é o grande porto seguro. E também não é para menos. Os números do camisa 10 no Gigante da Colina são impressionantes. Em 49 partidas, o armador marcou 24 gols e deu 17 assistências. É ele também o atleta que mais atuou durante os sete meses de invencibilidade do Cruzmaltino.
Nenê durante entrevista coletiva- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br Na tarde desta quinta-feira (02/06), justamente por todos esses motivos, o meio-campista foi o escolhido para conversar com os jornalistas na sala de imprensa do clube. Na oportunidade, Nenê comemorou o bom momento vivido em São Januário e enalteceu a força do elenco cruzmaltino. De acordo com ele, o grande diferencial do Vasco é a união existente entre todos.
– Faço o máximo para ajudar meu time dentro de campo. Graças a Deus, tudo vem dando certo. Fico feliz por isso. Sobre o meu momento, não sou centroavante, por isso nunca pensei que marcaria tantos gols nessa temporada. Minha função é dar passe para gol, então para mim é lucro balançar as redes. O mais importante de tudo é o Vasco continuar com essa maravilhosa série invicta – afirmou o camisa 10.
Líder do Brasileiro com 13 pontos, o Almirante retorna aos gramados neste sábado (04), às 16h30, para enfrentar o Goiás. Assim como no fim de semana passado, a partida será realizada em São Januário, local onde o Vasco jamais perdeu com Nenê em campo. Diante do Esmeraldino, o armador espera contar novamente com o apoio da torcida.
– Acredito que não tive nenhuma derrota em São Januário desde que cheguei. É fundamental a gente continuar sem perder aqui. É a nossa casa, o nosso caldeirão. Importante também é que esse apoio da torcida continue. Sobre o nosso último resultado contra o Goiás, posso dizer que não pensamos em derrota que já passou. Pensamos no agora e acabou. Vamos dar nosso melhor para conquistar mais uma vitória nesse sábado – declarou Nenê.