Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 18/10/2014

Joel minimiza derrota e confia no retorno do Vasco à Série A

Após sua primeira derrota no seu retorno ao comando da equipe cruz-maltina, Joel Santana minimizou o resultado negativo fora de casa e demonstrou confiança no retorno a elite do futebol brasileiro, em coletiva realizada após o jogo contra o Santa Cruz, neste sábado (18/10). O técnico vascaíno vai atrás dos três pontos, agora no Rio Grande do Norte, contra o América-RN, na Arena das Dunas.

– Uma vitória agora chegaremos perto do somatório de pontos, pensando em 65 pontos. Temos quatro jogos fora e quatro dentro. Uma vitória fora nos colocaria em um momento bom, Qualquer ponto que levássemos aqui, era bom. Mas perdemos aqui, agora é tentar vencer o América-RN. Se conseguirmos, será 50% da viagem, o que não está muito ruim. Vai ser uma pedreira, porque eles estão na zona de rebaixamento, mas vamos tentar a vitória lá – frisou o técnico.

Com uma torcida gigante entre os potiguares, o elenco cruz-maltino conta com os vascaínos para vencer nesta terça-feira (21). A bola rola a partir das 19h30, em jogo válido pela trigésima primeira rodada da Série B.

Suspensos e Lesionados

Contra o Santa Cruz, o atacante Kleber ficou de fora por cumprir suspensão. Para a próxima partida, o atacante estará à disposição do técnico Joel Santana. Jomar e Rafael Silva também ficaram de fora, ambos estão lesionados e em fase final de recuperação. Contra o América-RN, o volante Fabricio não estará à disposição do treinador Joel Santana, pois recebeu o seu terceiro cartão amarelo, neste sábado, no duelo contra o time pernambucano.

 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias