Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 28/10/2014

Joel Santana comandou treino movimentado na manhã desta terça

Com o objetivo de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Vasco voltou a treinar na manhã desta terça-feira (28/10), no CFZ, na Barra da Tijuca. O treinador Joel Santana promoveu vários testes em campo, dando uma atenção especial aos setores de defesa e ataque do time. O zagueiro Rodrigo não participou das atividades, já que o jogador foi poupado pela comissão técnica.

O técnico vascaíno dividiu os jogadores em dois grupos de oito com o objetivo de observar o posicionamento de cada um. Além disso, Joel deu diversas orientações e promoveu mudanças nas equipes. O time titular foi: Diego Renan (Carlos César), Luan, Rafael Vaz, Lorran, Guiñazu, Aranda, Dakson (Pedro Ken) e Lucas Crispim.

A novidade do treinamento desta manhã ficou por conta do volante Pedro Ken, que se recupera de lesão, e começou o treino na reserva, entrando no lugar do meia Dakson no decorrer das atividades. Já Douglas, que foi poupado na segunda (27), voltou a trabalhar sem problemas.

Atrás de Ponte Preta (61 pontos) e Joinville (60), o Vasco (55) busca se reabilitar no campeonato na próxima rodada, onde enfrenta o Paraná, no estádio Durival Britto, na próxima sexta-feira (31), às 21h50.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias