Sábado, 11/11/2017
Jogadores vivem expectativa por reencontro com a torcida no Caldeirão
Madson não esconde felicidade com volta ao Caldeirão- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Com 128 jogos disputados pelo Gigante da Colina, Madson conhece como ninguém a força da torcida em São Januário. Com ela apoiando, incentivando a equipe durante os 90 minutos, o lateral-direito garantiu que Vasco se torna mais forte e os jogadores ainda mais motivados. Poder contar com o estádio na decisiva reta final da temporada foi algo bastante comemorado pelo elenco cruzmaltino.
– É super importante para o nosso grupo voltar a jogar em São Januário com o apoio dos torcedores. É a nossa casa, o lugar onde existe uma sintonia muito grande entre jogadores e torcida. Esperamos que ela possa lotar o estádio amanhã e nos incentivar do começo ao fim. Que venha para nos apoiar, se trata de um jogo fundamental e temos boas possibilidades de entrar no G7. Somos fortes em casa. Se tivéssemos atuado mais vezes aqui, certamente estaríamos numa condição melhor na tabela. Jogar em outros lugares, com portões fechados, nos prejudicou. Que a torcida compareça em grande número e jogue junto. Estamos focados em fazer um bom jogo e sair com a vitória – disse o lateral-direito.
Se para Madson a partida contra o São Paulo será um reencontro, para outro jogador significará a realização de um sonho. Aos 17 anos, pela primeira vez desde que foi promovido ao profissional, Paulinho irá atuar na casa cruzmaltina sob olhares da torcida. O jovem atacante não escondeu a satisfação ao falar sobre a oportunidade de viver mais uma experiência inesquecível para sua carreira.
Paulinho nos braços da torcida após jogo do sub-20- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br