
Quinta-feira, 02/06/2016
Jordi renova com o Vasco por mais cinco anos
Na tarde desta quinta-feira (02/06), em São Januário, o goleiro Jordi renovou o seu contrato com o clube por mais cinco anos, até 2021. Natural de Volta Redonda (RJ), o camisa 1 chegou a base do Vasco em 2010, onde conquistou a Taça Belo Horizonte em 2013. Pelo profissional, já são 24 jogos disputados e dois títulos conquistados: os campeonatos cariocas de 2015 e 2016.
Com a missão de substituir Martín Silva, que estará por um longo período com a Seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, o jovem Jordi afirma que está feliz em permanecer por mais tempo no Gigante da Colina e agradece a torcida pelo apoio incondicional.
– Quero agradecer a Deus primeiramente e depois a minha família, que sempre está ao meu lado em todos os momentos. Estou muito feliz. O Vasco tem formado uma escola de goleiros muito forte. Quero deixar o meu agradecimento também a toda torcida vascaína que tem me apoiado em todo esse tempo diz o goleiro.
Jordi comemora renovação com o clube. Assista abaixo!
