Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 02/07/2016

Jorginho comenta sobre disputa na liderança e lamenta desfalques para a próxima partida

Após a derrota por 2 a 1 para o Avaí nesta tarde na Ressacada, o técnico Jorginho falou sobre o jogo e analisou a disputa na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, o Atlético-GO encostou no Gigante da Colina na tabela de classificação, com 28 pontos. No critério de desempate, os vascaínos levam vantagem por possuírem uma vitória a mais. 
– Acho que estávamos com o controle do jogo. Tomar um gol do Avaí é sempre perigoso. Eles se fecham. É um time forte fisicamente. O que me preocupa mais é que a gente deixou a gordura (na liderança) passar. É importante voltarmos a vencer o mais rápido possível. Estamos no mano a mano. Ganhando com o número de vitórias e saldo de gols. Temos que reconstruir o nosso trabalho. Lamentamos não termos feito os gols nas oportunidades que surgiram na paritda de hoje – destaca o treinador.

Técnico Jorginho durante partida contra o Avaí – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Para a próxima partida, contra o Brasil de Pelotas, dia 9 de julho, em São Januário, o Vasco não  poderá contar com o goleiro Martín Silva e com o atacante Leandrão, que receberam o terceiro cartão amarelo neste sábado e cumprem suspensão no próximo fim de semana.

– Essa é uma situação difícil. Por isso que precisamos de mais um atacante. Para o gol, temos o Jordi, vai entrar bem. Temos o Gabriel Félix também. Temos que estar atentos em relação a isso. O plantel é reduzido – afirma Jorginho.

O elenco vascaíno se reapresenta na próxima segunda-feira (04/07), pela manhã, em São Januário.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias