Futebol
Quinta-feira, 14/07/2016
Jorginho elogia garra da equipe e afirma: “Não é o momento para desespero”
Após o empate com o Santa Cruz por 1 a 1 em São Januário, o técnico Jorginho conversou com a imprensa e isentou a arbitragem de qualquer interferência no resultado da partida. O treinador afirma que, apesar do gol sofrido no início do jogo, a equipe, com muita garra, foi buscar o resultado.
– Acredito que a arbitragem não interferiu no resultado do jogo. Nós fizemos um primeiro tempo ruim, não conseguimos jogar, muito em razão do gol rápido que tomamos. Desestabilizou taticamente a equipe e eles tiveram calma. É importante ter paciência. Se não conseguimos empatar na tática, foi na raça, na garra. O Vasco poderia ter virado o jogo com o chute do Jorge Henrique no final. Temos que ter consciência que não fomos bem hoje, mas não é momento para desespero. Seria um resultado melhor se não tivéssemos tomado um gol em casa, mas estamos dentro e podemos na partida de volta construir uma vitória no campo deles – afirma o treinador
Madson, Andrezinho, Nenê e Rodrigo cumprirão suspensão e são desfalques certos para a partida contra o Luverdense, dia 16, às 18h30, em Passo das Emas, no Mato Grosso. Jorginho afirma que pode poupar alguns atletas para esse jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
– Vamos esperar a representação dos atletas nesta quinta-feira, inclusive os que jogaram terão que chegar mais cedo para fazer o tratamento, um trabalho de recuperação. Vamos tomar uma decisão para saber quem irá viajar pra esse jogo. E é muito provável que a gente poupe um ou outro jogador – diz o treinador.
O elenco vascaíno se reapresenta na tarde desta quinta-feira (14/07), em São Januário
Jorginho durante partida contra o Santa Cruz – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br