Futebol
Sábado, 19/03/2016
Jorginho elogia Marcelo Mattos e agradece carinho dos capixabas: “Nos sentimos em casa”
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista na tarde deste sábado (19/03), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, o técnico Jorginho falou sobre o desempenho do time, que segue invicto e agora está na liderança isolada da Taça Guanabara com seis pontos.
– O primeiro tempo foi muito bom. Acho que a equipe não conseguiu manter o nível no segundo. Não tivemos a tranquilidade de trabalhar essa bola como havíamos trabalhado, de um lado para o outro, dando amplitude para equipe, e entramos na correria que eles estavam querendo, com jogadas de contra-ataque. Poderíamos ter mantido a posse de bola – analisa.
O treinador vascaíno ressaltou a excelente partida feita pelo volante Marcelo Mattos, que aos poucos vem ganhando a confiança do torcedor.
– Entrou muito bem. É um jogador com experiência grande, liderança forte, se entrega 100% e tem mantido um bom nível técnico não só na marcação, mas na construção da equipe. Isso é importante para um primeiro volante. Fico feliz pelo gol, mas mais ainda pelo que tem contribuído como um todo – afirma.
O apoio incondicional dos capixabas ficará marcado para sempre na vida do técnico. Ressaltando a importância dos vascaínos, Jorginho agradeceu o carinho de todos.
– Muita gratidão e uma grande alegria. Os jogadores ficaram muito felizes com a recepção, o carinho, estádio lotado. Nos sentimos em casa – finalizou.
Jorginho conversa com Diguinho antes de substituição – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br