Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 09/09/2015

Jorginho elogia postura em Campinas e pede o apoio do torcedor

O Vasco da Gama segue vivo no Campeonato Brasileiro! Na noite desta quarta-feira (09/09), com gol do atacante Leandrão, o Gigante da Colina derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 e iniciou sua reação na competição nacional. Após o duelo contra a Macaca, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva no Estádio Moisés Lucarelli e não escondeu a alegria ao comentar o resultado positivo.
– A equipe se manteve estruturada taticamente, e tivemos inteligência para jogar quando ficamos com a superioridade numérica. O mais importante é que vencemos esse jogo. Isso nos dá um fôlego. O sentimento depois do jogo foi de alívio. Estava nos incomodando terminar as rodadas com 13 pontos. É um alívio seguido de concentração. Ganhamos, estamos felizes hoje, mas amanhã já pensaremos no Atlético Paranaense – afirmou o comandante.


Julio dos Santos foi titular na vitória contra a Ponte- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Vencer a Ponte Preta em Campinas pelo Campeonato Brasileiro era algo que o clube de São Januário não conseguia desde 2006. Além de quebrar esse tabu, o cruzmaltino deu fim a sequência de nove jogos sem vencer na atual edição do torneio nacional. De acordo com o técnico Jorginho, o resultado positivo foi importante para mostrar que o Vasco possui condições de dar a volta por cima.
– Os números estão aí, estamos dentro, é possível! O que precisamos é pontuar fora. Os jogadores vieram para cá com o seguinte discurso: “um ponto nós já temos, vamos em busca de mais dois”. Sabemos o quanto será difícil o próximo jogo, pois o Atlético Paranaense possui uma boa equipe, mas vamos em busca da vitória. Temos que fazer o dever de casa para sair dessa situação. Os jogadores estão precisando ser abraçados, e o apoio do torcedor é fundamental – declarou Jorginho.
Na 20ª colocação com 16 pontos, o Gigante da Colina buscará mais uma vitória no próximo domingo (13), às 16 horas. No Estádio Maracanã, o Vasco enfrentará o Atlético Paranaense. Os ingressos para esse confronto começam a ser vendidos nos pontos físicos nesta quinta-feira (10). Saiba como adquirir clicando aqui!


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias