Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 01/10/2016

Jorginho lamenta atuação do Vasco e pede foco na sequência fora do Rio

Após a derrota por 3 a 1 para o Náutico na Arena Pernambuco, o tecnico Jorginho admitiu, em entrevista coletiva, que o rendimento do Vasco não foi como o planejado. O treinador lamentou o primeiro tempo do time, elogiou a atuação do Náutico e pediu foco no objetivo da equipe, que é garantir o mais rápido possível o retorno à Série A.  .
– Tivemos um primeiro tempo muito ruim. O Náutico soube aproveitar muito bem. O Rony foi o nome do jogo, fez a diferença com velocidade, jogadas individuais. Nós tentamos de todas as formas bloquear esse tipo de jogadas, sabíamos que era o forte deles. A coisa não estava acontecendo com o Jorge Henrique, coloquei o Alan para fazer a dobradinha com o Julio Cesar, mas sofremos o gol muito rápido. A equipe foi melhor no segundo tempo, mas foi um jogo ruim. No terceiro gol, fomos para o tudo ou nada. Mas, agora, é ter calma. Seguimos em primeiro, estamos próximos do nosso objetivo e vamos em busca dos resultados. O Náutico fora de casa é sempre difícil. – disse o treinador. 

Jorginho falou sobre os próximos jogos da equipe, contra Paysandu e Londrina, que serão disputados no norte do país. O treinador espera partidas complicadas, mas acredita na força do Vasco para superar os próximos obstáculos. 

– Se quisermos alcançar rápido a pontuação para primeira divisão, temos que ganhar os dois jogos, mas futebol não é assim. Serão jogos muito difíceis. Se conquistarmos quatro pontos, é bom. Se vierem os seis pontos, será ótimo. Em Manaus, temos a certeza de que a torcida vai ser maioria e vai nos incentivar – destaca.

Técnico Jorginho ao lado do médico Raphael Blum – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias