Futebol
Sábado, 05/11/2016
Jorginho lamenta atuação do Vasco, mas destaca: “O mais importante é subir”
Após a derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas (RS), o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho do time vascaíno na partida deste sábado (05/11), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
– O primeiro tempo foi muito ruim, nós jogamos só na vontade, não teve criatividade nenhuma, não mantivemos posse de bola. Eles conseguiram muito bem finalizar várias vezes, não conseguimos fazer isso. Melhoramos muito no segundo tempo. Quando a partida estava praticamente definida, tomamos um gol numa desatenção nossa. Agora temos que correr atrás desse prejuízo. Só dependemos da gente, não precisamos depender de outros resultados. Isso é fundamental. E que a gente mantenha dessa forma, para não dependermos de ninguém para conquistar o nosso objetivo – disse Jorginho.
Técnico Jorginho e auxilar técnico Zinho observam jogo do banco de reservas – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O treinador lamentou a perda da “gordura” que o time conseguiu alcançar em uma arrancada no início da competição, mas destaca que o Vasco continuará buscando conquistar o seu maior objetivo no ano.
– No início, pela arrancada que tivemos, parecia que a coisa seria mais simples. Mas não é. Vimos como é dificil jogar aqui contra o Brasil de Pelotas. E é esse tipo de jogo que temos na Série B, muito mais força física do que técnica. Perdemos a gordura que nós tinhamos e a disputa está apertada. O mais importante é subir. Dificulta bastante alcançar o Atlético-GO, mas continuaremos acreditando e o principal é garantir o acesso à Série A – finaliza.
Na próxima terça-feira (08/11), o Gigante da Colina encara o Luverdense, às 21h30, em São Januário.