Sexta-feira, 08/07/2016
Jorginho quer Vasco ligado o tempo todo contra o Brasil de Pelotas
Jorginho comanda atividade tática- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Ao término da manhã de trabalho, marcada por atividades físicas, táticas e técnicas, o comandante vascaíno concedeu entrevista coletiva. Durante o bate-papo com os jornalistas, Jorginho exaltou o tempo de preparação que o Almirante teve antes do jogo contra o time gaúcho e falou sobre a possibilidade de mudanças na escalação. O tetracampeão mundial acredita em boa atuação do Vasco neste sábado (09).
Por ter sido expulso na rodada passada, Jorginho não poderá comandar o time cruzmaltino no banco de reservas. Por conta disso, quem dirigirá a equipe será o auxiliar técnico Zinho. Se engana quem pensa, porém, que a ausência do treinador na beira do gramado afetará o rendimento do Vasco. Em outro trecho de sua entrevista coletiva, Jorginho afirmou que tem plena confiança em seu substituto.
– O Zinho é treinador, ele está auxiliar, mas é técnico. Eu o considero assim, nunca vou considerá-lo apenas um auxiliar. Ele possui uma voz de decisão. A palavra final é minha, mas ouço muito o Zinho e as pessoas possuem muito respeito por ele. É um profissional de muita capacidade. Vai ficar ele e o Cléber no banco, tenho total confiança neles. Não vou utilizar nenhum tipo de comunicação, até porque não é permitido, apenas vamos conversar antes. Todos sabem o que é necessário fazer, em todas as possibilidade, saindo vencendo ou perdendo. Acredito que dará tudo certo – declarou Jorginho.