Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 13/06/2016

Julio César exalta série invicta e projeta duelo com o Náutico

O insucesso para o Atlético Goianiense já faz parte do passado no Vasco. Na tarde desta segunda-feira (13/06), em São Januário, o elenco cruzmaltino retornou aos treinamentos visando seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a comissão técnica promoveu atividades físicas e comandou um trabalho técnico em campo reduzido. 


Júlio César durante entrevista coletiva- Foto: Paulo Fernndes/Vasco.com.br
Ao término da movimentação, que contou com a participação do meio-campo Nenê, desfalque na rodada anterior, o lateral-esquerdo Julio César concedeu entrevista coletiva e minimizou o primeiro insucessos do Almirante na temporada. De acordo com o experiente jogador, o Vasco da Gama fez uma boa partida e poderia ter saído de campo com um resultado diferente.
– É claro que ficamos chateados após a derrota, mas depois, já no hotel, todos nós estávamos conscientes do que havíamos feito. É importante lembrar que enfrentamos o segundo colocado e tivemos muitas chances de gol. O ambiente segue ótimo e nossa equipe é muito experiente. Entramos para a história mesmo não batendo o recorde. Vai demorar para vermos um time Série A ou na Série B com tanto tempo invencibilidade. É difícil em virtude da atual conjutura do futebol – afirmou Julio César.
Líder do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos em oito jogos disputados, o Gigante da Colina retorna aos gramados nesta terça-feira (14), às 19h15, para enfrentar o Náutico. O duelo contra os pernambucanos será realizado em São Januário, onde o Cruzmaltino ostenta uma invencibilidade de 11 meses. Vencer o Timbu e se manter no topo da tabela é um dos grandes objetivos do time dirigido por Jorginho.

–  O Náutico é uma equipe jovem, rápida e que possui um forte contra-ataque. Então, temos que tomar cuidado. Nossos objetivos nesse ano são grandes e iremos continuar com a mesma postura de antes, até porque nosso grupo é movido a títulos.  A perda da invencibilidade não vai mudar nosso foco, que é o título do Brasileiro e uma grande campanha na Copa do Brasil  Sobre a nossa invencibilidade em casa, ela é ótima, mas uma hora irá cair também – declarou o lateral-esquerdo. 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias