Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 25/02/2015

Julio dos Santos ressalta a importância de jogar em casa e vencer

 Julio dos Santos está feliz  no Vasco Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Titular na vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 no último domingo, Julio dos Santos, 31, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, (25/02), após o treinamento em São Januário. O jogador falou do seu momento na equipe, da adaptação ao futebol brasileiro e do próximo adversário do Vasco no Campeonato Carioca, o Bangu. 

– O principal é ganhar em casa. Temos que jogar igual como foi contra o Fluminense. Fazer um bom jogo sábado e depois pensar no Rio Branco, pela Copa do Brasil – enfatizou.
O jogador falou da oportunidade que teve no clássico, no final de semana. Ele atuou no lugar do colombiano Montoya, poupado por um incômodo. 
– Estou contente com a minha atuação. Foi a primeira partida que comecei jogando. Agradeço ao técnico Doriva pela chance. Jogo na posição que o treinador achar melhor, pois confio no meu futebol para dar o melhor ao Vasco. Vou melhorar a cada jogo – comentou Julio 
O atleta também respondeu se irá repetir no Cruz-Maltino, o desempenho que teve no Cerro Porteño, fazendo 5 gols na Libertadores.

– Não tenho essa coisa de fazer gols. Aconteceu lá no Cerro, mas a minha função é jogar no meio. Tenho à característica de armar o jogo chegando a frente. Atuo pelos lados e centro – disse Julio

No final do papo com a imprensa, o paraguaio falou de como está sendo trabalhar no Brasil, em especial no Rio de Janeiro e do seu “português”. 
– O futebol brasileiro é diferente e o estadual também. Não tem jogo fácil. É muita rivalidade. Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer muita coisa no Rio, por conta do dia a dia corrido de trabalho. Mas têm as minhas filhas que levo ao colégio e vejo alguma coisa por ai. Quero conhecer melhor a cidade. Não dá para reclamar de um lugar como esse. Estou feliz aqui no Rio de Janeiro. Já o meu português é que é ruim. Mas vou melhorar…(risos) – finalizou Julio dos Santos


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias