
Segunda-feira, 06/03/2017
Kelvin fala sobre confronto contra o Vitória pela Copa do Brasil
– Será um jogo difícil, todos sabemos disso. Eu prefiro dessa forma, com dois jogos. Não tem aquela pressão de uma partida só. Temos a vantagem de jogar em casa agora e precisamos aproveitar, fazer um bom resultado e depois decidir fora de casa. Todos confiam no nosso trabalho, dentro e fora do clube. Torcida quer o resultado. Temos que acolher os torcedores para que joguem junto conosco – analisa.
Kelvin em disputa de bola com Alan durante treinamento em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
– O Nenê tem muita qualidade e pode decidir em um lance só pela técnica que tem. Isso é complicado para o adversário. Não é um jogador qualquer. Vai nos ajudar muito se voltar agora nessa partida – afirma.
Se preparando cada vez mais para estar à disposição do técnico Cristóvão Borges, Luis Fabiano também foi muito elogiado por Kelvin, que está na expectativa para sua estreia.
– Estou em uma expectativa muito boa. É um jogador consagrado e de Seleção Brasileira. Quero dar assistência para ele. Quem não quer jogar ao lado dele? Estou feliz de estar no Vasco com ele. Quem ganha é o Vasco – finaliza.
Kelvin durante entrevista coletiva – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
