Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 14/10/2016

Luan fala em aproveitar fator casa e comemora volta de Rodrigo

Na véspera de mais uma importante partida pelo Brasileiro, nesta sexta-feira (14/10), o Vasco da Gama não teve descanso em São Januário. Liderado pelo gerente científico Alex Evangelista, que retornou ao clube após passagem pela Seleção Brasileira, o corpo técnico do CAPRRES promoveu trabalhos específicos em suas dependências. Logo na sequência, a comissão técnica cruzmaltina promoveu uma atividade recreativa no campo anexo.


Luan executa passe em trabalho no campo anexo- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O trabalho foi marcado por descontração, lances de efeito e seriedade. Nenhum dos dois lados queria ser derrotado. Enquanto o time sem colete contava com Rodrigo, Andrezinho, Zinho, Nenê e o centroavante Martín Silva, a equipe laranja tinha em seu elenco Luan, Madson, Pikachu, Thalles e Valdir Bigode. No fim, triunfo da equipe de colete, com direito a golaço de Jordi e hat-trick de um dos maiores centroavantes da história vascaína.

– É importante ter um treino recreativo, é algo que vem sendo comum desde o início do ano, mas fazia um tempo que não acontecia. Já tem uma rivalidade entre nós. Eu sou do time laranjinha e ganhamos muito bem hoje. Demos um baile no time verde, vencemos por 7 a 1. Agora vamos descansar porque amanhã temos um jogo importante. O CRB é um time que conhecemos bem. Eles não estão vindo de bons resultados, nós ganhamos o último jogo. Então, temos que aproveitar o fator casa e dar o nosso melhor para sairmos com uma vitória – declarou Luan, capitão do “laranjinha”.

Diante do CRB (AL), o Gigante da Colina voltará a contar com a sua dupla de zaga titular. Desfalque nos últimos jogos em virtude de um problema pessoal, o capitão Rodrigo participou de todos os treinamentos durante a semana e voltará a ser o companheiro de Luan. Após o recreativo desta manhã, o campeão olímpico comemorou o retorno do experiente defensor, com quem atua junto desde a temporada de 2014. 

– Estou bastante feliz com o retorno dele. Estava um pouco triste por não tê-lo por perto, mesmo não sabendo o problema pessoal que ele estava enfrentando. É um cara que conheço faz bastante tempo e que admiro muito. Todo o grupo está contente com o seu retorno e por ele está novamente com sorriso no rosto, que é o mais importante – afirmou o prata da casa, uma das armas do Gigante da Colina neste sábado (15), às 16h30, em São Januário.


Laranjinha levou a melhor no recreativo desta manhã- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias