Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 10/09/2018

Luiz Gustavo lamenta resultado na Bahia: “A bola não quis entrar”

Diante do Vitória, em Salvador, o Vasco da Gama apresentou evolução em relação aos jogos anteriores e criou boas oportunidades. O placar final, entretanto, não foi favorável. Pela quarta vez consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina saiu de campo com um resultado adverso.


Luiz Gustavo em ação contra o Vitória no Barradão- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

A derrota por 1 a 0 para o Rubro-Negro de Salvador impediu um salto na tabela e manteve o Cruzmaltino no incômodo 16º lugar na tabela de classificação. Na avaliação do zagueiro Luiz Gustavo, o Almirante demonstrou durante a partida que possuía condições de sair de campo com os três pontos.
– Acredito que poderíamos ter conquistado um outro resultado aqui em Salvador. Se tivéssemos conseguido abrir o placar, a partida teria um rumo completamente diferente, sem dúvidas. Tivemos oportunidades, mas a bola não quis entrar. Precisamos aumentar nossa eficiência para aproveitarmos as chances quando elas surgiram – disse o camisa 13.
Ao ser questionado sobre o período de instabilidade que o time vascaíno atravessa dentro do Brasileirão, Luiz Gustavo prometeu ainda mais trabalho. O defensor frisou a importância de uma semana livre para treinamentos antes de um jogo fundamental contra o Flamengo, que acontecerá no próximo sábado (15), em Brasília.
– É um momento complicado, mas vamos ter uma semana cheia agora para treinar. O Valentim terá mais tempo para nos preparar para esse jogo tão importante contra o Flamengo. O fundamental é termos a cabeça boa, não deixarmos nada de fora nos atingir. É claro que temos que sentir as derrotas, até porque não estamos numa situação confortável, mas só vamos sair dessa situação se tivermos tranquilidade e trabalharmos  ainda mais – concluiu o zagueiro.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias