Sábado, 14/09/2019
Luxa ressalta importância de vitória sobre a Chape e pontuação dentro do planejado
Luxemburgo também falou sobre o próximo compromisso do Gigante da Colina, que será diante do Athletico Paranaense, no domingo (22/9), em São Januário. O treinador voltou a ressaltar que o Cruzmaltino precisa pontuar para ficar em um momento mais confortável na tabela e assim, sonhar mais alto.
– Agora teremos um confronto contra o Athletico Paranaense, um adversário muito difícil. A nossa competição é essa, o nosso elenco é esse, de qualidade, mas teremos dificuldades e o torcedor precisa nos abraçar, como tem feito. Eu estou aqui até o fim do ano e pretendo ficar para o ano que vem – disse Luxa, antes de elogiar os autores dos gols, Ribamar e Talles:
– O Talles vai ser um problema para nós. Porque em outubro tem o Mundial Sub-17, o mês que teremos mais jogos, quarta e domingo. O Ribamar, eu gosto, é característica minha. Eu gosto de centroavante que jogue um pouco mais de bola, como Muller, Luizão… o estilo dele não era o que eu pretendia. Ele treinou separado e as informações que recebi foram muito boas. Ele aprimorou e melhorou. Para essa equipe ele é importante, porque ele é brigador, luta em cima, embaixo, cansa zagueiro. Sem problema nenhum eu ter voltado atrás.