Quarta-feira, 30/10/2019
Luxemburgo reconhece mérito do adversário e mira clássico contra o Fluminense
– No futebol você pode perder. Perdemos para uma grande equipe. Sábado é um confronto direto. Um clássico. Dois times do Rio de Janeiro. Estamos um pouco mais na frente. Já falei para os jogadores após o jogo para tirar esse jogo das costas e pensar no próximo. Fomos inferiores ao Grêmio e perdemos. Eles foram melhores. Não mudei absolutamente nada. Nosso campeonato continua sendo manter o Vasco na primeira divisão. A derrota para o Grêmio dói, ninguém gosta de perder – disse o treinador.
O comandante vascaíno ainda falou sobre os nove jogos que restam para a equipe na temporada 2019. Ele falou sobre o trabalho realizado pela comissão técnica e reforçou que acredita numa evolução da equipe:
– Pensando em 2020? Ainda não conseguimos concluir nossa etapa em 2019. Estamos trabalhando para conseguir mais seis, sete pontos… Não vejo sentar e pensar em 2020. Legal o torcedor reconhecer o meu trabalho, mas o nome do time precisa ser um jogador. Precisamos ter grandes jogadores para ver um Vasco forte. Temos uma equipe se qualidade, mas estamos distante daquilo que queremos.