Segunda-feira, 11/05/2015
Madson lamenta empate no Brasileiro, elogia Cuiabá e festeja boa fase
Madson concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira- Foto: Paulo Fernandes- Vasco.com.br
A estreia no Brasileirão não foi da maneira que o Vasco da Gama esperava. No último domingo (10/05), em São Januário, o Gigante da Colina não conseguiu balançar as redes e acabou empatado com o Goiás em 0 a 0. Destaque vascaíno ao longo da campanha no Carioca, Madson acredita a falta de sorte atrapalhou o cruzmaltino contra o Esmeraldino.
– Não conseguimos o resultado esperado dentro da nossa casa. Entramos em campo sabendo das dificuldades. O Brasileiro é difícil, por isso é importante vencer os jogos em casa. Ontem, infelizmente, a bola não quis entrar. Quem jogar em São Januário vai sempre buscar fechar o nosso lado direito. Temos que estudar maneiras para vencer essas dificuldades Agora precisamos mudar o foco, pois temos mais um jogo complicado – afirmou o camisa 2.
Na próxima quarta-feira (13), no Mato Grosso, o time vascaíno entrará em campo pela Copa do Brasil. Na Arena Pantanal, às 22 horas, o almirante enfrentará o Cuiabá, equipe que acabou de se sagrar campeã da Copa Verde, competição regional disputada entre equipes da Regiões Norte e Centro-Oeste. O adversário recebeu elogios do lateral.
– O Cuiabá é um adversário complicado, que acabou de ganhar um título. Essa partida será o jogo da vida deles. Eles vão procurar fazer o resultado dentro de casa, mas iremos para lá querendo eliminar o jogo de volta. Sabemos que precisamos ter equilibrío, não podemos nos expor, mas quando tivermos a bola iremos jogar para frente. Queremos vencer, ser for por dois gols de diferença, melhor ainda – declarou Madson.
Contratado no início da temporada junto ao Bahia, Madson não demorou muito para conquistar o respeito de todos. O jovem de 23 anos foi considerado por diversos meios de comunicação o melhor jogador do Campeonato Estadual em sua posição. O momento vivido com a camisa do clube de São Januário foi festejado pelo baiano.
– Estou muito contente por ter conseguido o respeito da torcida, da comissão técnica e da diretoria logo no meu primeiro ano num grande clube. Já venci o Campeonato Carioca, que é muito importante. Estou muito feliz por estar jogando bem, mas não quero parar por aqui. Quero seguir mantendo um nível bom de atuações. Vou buscar evoluir para ajudar a equipe do Vasco – concluiu o lateral.
Madson atravessa uma boa fase com a camisa do Vasco- Foto: Paulo Fernandes-Vasco.com.br