Terça-feira, 21/11/2017
Mais confiante, Madson elogia Zé Ricardo e projeta duelo com o Cruzeiro
Madson durante treinamento em São Januário- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Diante da Raposa, o Gigante da Colina pode contar com o retorno de jogadores importantes, casos de Anderson Martins e Madson. Os dois jogadores participaram normalmente da atividade comandada pela comissão técnica no campo anexo. Ao término da movimentação, o lateral-direito concedeu entrevista coletiva e avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina no Brasileirão.
– Temos que fazer o nosso em primeiro lugar. Vencendo os dois próximos jogos, temos uma chance grande de entrar no G7. Nosso objetivo é chegar na Libertadores e ficaremos muito felizes se atingirmos essa meta, até porque faz muito tempo que o Vasco não disputa essa competição. Precisamos vencer as partidas para isso acontecer. Tínhamos uma meta de somar 10 pontos nas últimas cinco rodadas, mas infelizmente só poderemos chegar no máximo até oito. O pensamento tem que ser jogo a jogo – afirmou Madson.
Titular absoluto do Almirante nas temporadas de 2015 e 2016, Madson não disputou muitas partidas no início da temporada e só recuperou a camisa 2 após a chegada de Zé Ricardo. Em outro trecho do bate-papo com os jornalistas, o lateral-direito agradeceu ao comandante pela confiança e garantiu que fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o Vasco a carimbar o passaporte para a Taça Libertadores.
Madson concedeu entrevista coletiva na Colina- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Quando questionado sobre o próximo adversário vascaíno no Brasileirão, Madson não poupou elogios. Para o baiano, o Cruzeiro possui uma das equipes mais poderosas do país e provou isso quando derrotou o Flamengo para levantar o troféu da Copa do Brasil. O camisa 2 vascaíno destacou o poderio ofensivo da Raposa e enalteceu a qualidade de alguns jogadores fundamentais para a conquista.
– O Cruzeiro é um grande time e que tem um conjunto muito forte. Não é à toa que venceu um dos principais campeonatos do país, que é a Copa do Brasil. O Thiago Neves, por exemplo, se trata de um grande jogador e vem fazendo uma temporada muito boa. É o meia de ligação deles, que dita o ritmo de jogo, mas tem outros atletas de qualidade também, como o Rafinha e o Alisson. Se entrarmos concentrados, fizermos uma marcação muito forte, temos chance de vencer – concluiu.