Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 01/07/2016

Marcelo Mattos mira triunfo para recuperar pontos perdidos na Colina

Querendo recuperar os pontos perdidos na última terça-feira (28/06) para o Paraná em São Januário, o Vasco enfrenta o Avaí neste sábado (01/07) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será em Florianópolis, no Estádio da Ressacada, local onde o Gigante possui um retrospecto bastante favorável (saiba mais). As estatistícas diante do Leão, porém, não são as únicas que animam o elenco cruzmaltino.


Mattos aprimora pontaria em treino na Ressacada- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Contratado no início do ano junto ao Vitória, o volante Marcelo Mattos se apega aos números do Clube da Colina fora de casa no torneio nacional. O Almirante atuou sete vezes longe de seus domínios e obteve cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Integrante do elenco bicampeão carioca, o experiente jogador acredita na conquista de um resultado positivo em Santa Catarina.

– A expectativa para o jogo é boa. Estamos vindo de uma derrota dentro de casa, um resultado que a gente gostaria que não tivesse acontecido, mas agora temos a oportunidade de recuperar os pontos perdidos. Temos todas as condições de vencer. Sabemos que não é fácil, até porque o Avaí costuma fazer boas partidas em casa. Vamos em busca da vitória, assim como fizemos em outros jogos fora de casa – afirmou Mattos com exclusividade.

Com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como Corinthians e Botafogo, Marcelo Mattos, hoje com 32 anos, teve um final de 2015 difícil. O volante pouco foi utilizado pelo Vitória durante a campanha que recolocou o rubro-negro baiano na elite do futebol nacional. A volta por cima foi dada com a camisa cruzmaltina não só com a conquista estadual, mas com boas atuações. É ele o líder em desarmes do Vasco no Brasileiro.

– Estou muito feliz aqui no clube. Fui muito bem recebido por todos: direção, jogadores e comissão técnica. Foi o Vasco que me deu a oportunidade e confiou no meu potencial. Ganhei o Campeonato Carioca, mas não quero parar por aqui. Vou seguir trabalhando forte e mostrando o meu valor para ajudar o time a brigar pelo título na Copa do Brasil e voltar a disputar a Libertadores no ano que vem – disse o volante.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias