Segunda-feira, 10/06/2019
Marcos Jr supera timidez inicial e brilha em sua estreia no Caldeirão
Marcos Jr puxa ataque cruzmaltino contra o Inter- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Apesar de não ter conseguido demonstrar todo potencial no primeiro jogo, o camisa 19 não desanimou e contou com o apoio dos companheiros para dar a volta por cima contra o Botafogo. O rendimento no clássico fez com que Marcos Júnior entrasse em campo diante do Inter com a confiança no alto. Segundo dados do Footstats, o volante encerrou a partida como líder em quatro quesitos: assistências para finalização, desarmes, posse de bola e viradas de jogo.
– Comecei a me soltar no jogo contra o Botafogo. Foi ali que comecei a mostrar o futebol que me fez chegar até aqui. Fui um pouco tímido na primeira partida, mas recebi o apoio dos companheiros no decorrer dos treinamentos. Eles pediram para eu me soltar e fazer o que vinha fazendo no Bangu. Passei a me sentir mais à vontade após esse voto de confiança do grupo. Feliz por ter conseguido contribuir para essa primeira vitória – disse o camisa 19, valorizando a conquista do primeiro resultado positivo no Brasileirão.
– Foi maravilhoso contar com o apoio da torcida. Eu ainda não havia feito minha estreia aqui em São Januário, apenas jogado contra. Não tenho palavras para definir o que fez a torcida. Os torcedores provaram que não irão nos abandonar, independente da nossa situação. Foi muito gratificante olhar para arquibancada e notar que ela estava lotada. Nos apoiaram do início ao fim, mesmo quando o Inter nos pressionou. Que aqui seja sendo um Caldeirão – declarou Marcos Júnior.