Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 06/04/2017

Mesmo com vantagem, Martín Silva afirma que Vasco buscará vitória contra o Flamengo

Perto de mais uma decisão pelo Vasco, o goleiro Martín Silva segue com grande expectativa para enfrentar o Flamengo, no clássico pela semifinal da Taça Rio. Após mais um treinamento intenso em São Januário, o camisa 1 do clube projetou a partida conra o rival, que acontecerá neste sábado (08/04), às 18h30, no Maracanã. O jogador afirmou que a equipe não jogará com regulamento embaixo do braço por conta da vantagem do empate e buscará a vitória.

– Não é a mesma coisa classificar empatando. Queremos a vitória, mas é claro que em um clássico, o empate é uma vantagem. Dentro de campo a gente acaba esquecendo um pouco disso, porque queremos a vitória e assim vai ser no próximo sábado – garante.  

Martín Silva conversou com os jornalistas na sala de imprensa – Foto: Paulo Fernnades/Vasco.com.br

Após mais de dois anos, Martín Silva voltará a disputar um “Clássico dos Milhões” no “Maior do Mundo”. Para o atleta, a alegria é grande, pois o estádio tem uma mística totalmente diferente.

– Fica melhor jogar em um estádio como o Maracanã, porque o Carioca carece de uma estrutura boa. Tem poucos estádios para receber clássicos. O último clássico que eu joguei foi em Volta Redonda, com pouca torcida, longe daqui, isso diminui a magnitude do clássico. E agora poder jogar no Maracanã é muito bom, pois é um palco que esse clássico precisa – finaliza.

O Gigante da Colina retornará ao trabalho na manhã desta sexta-feira (07/04), em São Januário. Este será o último treinamento da equipe antes do clássico contra o Flamengo.

Julio dos Santos, Kelvin (ao fundo) e Martín Silva em treinamento desta tarde na Colina – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias