Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 15/06/2017

Milton Mendes analisa atuação do Vasco contra a Chapecoense

Após a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, na Arena Condá, o técnico Milton Mendes concedeu entrevista coletiva no estádio e analisou a atuação do Vasco na partida. Para o treinador, faltou agressividade aos vascaínos no jogo. 
– Nossa estratégia era não levar gol e o Nenê prender bola na frente. Conseguimos igualar a partida, mas no segundo tempo levamos aquele gol. Tentei dar velocidade com o Manga e com o Caio (Monteiro). Não deu certo. Agredimos pouco. Eu fiz uma substituição no primeiro tempo porque fiquei com receio que o Alan fosse expulso – analisa o comandante vascaíno.


Milton Mendes durante partida entre Vasco e Chape- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Milton afirma que Vasco deu muitas chances em jogadas aéres para o adversário e diz que o time teve condições de buscar um resultado melhor na partida. 
– Não foi um jogo muito bem jogado. Primeiro gol de bola parada… nós sabíamos que a estratégia deles era essa. São muito fortes no jogo aéreo e provaram isso. Depois disso igualamos. Vi o lance do Alan e me pareceu penalidade, mas o juiz não deu. Depois levamos um belíssimo gol. Tínhamos plenas condições de conquistar um ponto. Parabéns ao Mancini e ao time da Chapecoense. Temos que melhorar nossa performance fora de casa – destaca o técnico.
O Vasco volta para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15/06) já focado no jogo contra o Avaí, que acontece no sábado (17), às 19 horas, em São Januário. 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias