Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 02/07/2017

Milton Mendes valoriza empate do Vasco após virada do Coritiba: “Não desistimos”

O Vasco pontuou pela primeira vez fora de casa no Campeonato Brasileiro deste ano. Tal fato foi bastante exaltado pelo técnico Milton Mendes após o 2 a 2 com o Coritiba no Durival Britto. Mesmo tendo levado a virada do adversário no segundo tempo, o comandante vascaíno elogiou a postura do Gigante da Colina, que brigou até o fim para buscar um melhor resultado. 
– Se olhássemos antes do jogo o que fizemos, estaríamos frustrados. Mas pelo que eles (Coritiba) realizaram no segundo tempo, acho que foi justo, pois souberam jogar bem. Quando coloquei o Eder Luis para dar mais velocidade, tinha pensado em outras duas possibilidades, o Guilherme e Escudero. O Eder tentou e lutou bastante. A saída do Thalles aconteceu pois há muito tempo ele não jogava. O Breno estava sentindo um incômodo e por isso coloquei Rafael Marques para completar os três centrais, como já tinha feito no treino. Por mérito do adversário, conseguiram ficar à frente, mas não desistimos nunca e conseguimos o empate no fim – explica o treinador.

Além de exaltar o primeiro ponto fora de casa, Milton Mendes fez questão de elogiar o desempenho do atacante Thalles, que voltou a marcar pelo Vasco.

– Fiquei muito feliz pelo Thalles. Não só pelo gol, mas pela performance dele durante o jogo. Fez muito bem o pivô. Os jogadores trabalharam muito. Seria muito injusto sair daqui com uma derrota. O campo é difícil de jogar, sabíamos que eles iam pressionar com bolas aéreas. Nos dificultaram muito. Espero que seja o primeiro de muitos pontos fora de casa – comenta.

O Vasco retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03/07). O próximo desafio da equipe será o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (08), em São Januário.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias