Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 06/08/2017

Milton Mendes valoriza ponto conquistado no Moisés Lucarelli

O Vasco da Gama visitou a Ponte Preta, neste domingo (05/08), no Moisés Lucarelli, pela última rodada do turno inicial do Campeonato Brasileiro. O Gigante e o time de Campinas termiram a partida com uma igualdade no placar, em 0 a 0. O técnico Milton Mendes valorizou o ponto conquistado fora de casa, que mantém o Cruzmaltino em busca de seus objetivos na competição. 
– Felizmente conseguimos um ponto, o que também é bom para nós nesse campeonato tão difícil, tão complicado. O resultado nos deixa com mais um ponto, lutando pelo nosso objetivo que é buscar um lugar na Libertadores – disse o treinador.
O comandante vascaíno ainda comemorou a semana disponível para a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão, diante do Palmeiras.
– Agora teremos mais tempo de trabalhar. Teremos sete semanas para fazer trabalhos de semana cheia. Aí poderemos definir um grupo e seguir em frente. Nesse momento só estávamos gerindo, recuperando jogadores. Estamos no caminho certo – analisou Milton Mendes, que completou: – Estamos construindo devagar o nosso presente, não deixando de olhar para o nosso futuro.
Com o resultado obtido em Campinas, o Vasco chegou aos 24 pontos na competição nacional, ocupando assim a 12ª posição na classificação. O Almirante passa a pensar no Palmeiras, adversário do próximo domingo (13). A partida será realizada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16 horas.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias