Domingo, 15/05/2016
Nenê comemora atuação de gala na estreia do Brasileiro
Toque de categoria e bola no fundo das redes: o 1º gol de Nenê
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O hat-trick anotado contra os maranhenses na estreia do Campeonato Brasileiro fez Nenê atingir a incrível marca de 19 gols e 15 assistências em 44 jogos com a camisa do Almirante, onde chegou no segundo semestre do ano passado. Após a partida, ainda no gramado do Estádio Castelão, o camisa 10 festejou não só seu desempenho pessoal, mas a exibição da equipe de uma maneira geral.
– Alegria muito grande por termos conseguido começar bem. Sabíamos da importância da estreia, e estamos muito contentes com a vitória, ainda mais da forma que foi. Ela nos fez muito bem e nos trouxe ainda mais confiança para continuarmos nessa caminhada – declarou o armador, com exclusividade ao Site Oficial.
A grandiosa atuação em São Luís fez Nenê deixar o campo da mesma que tem sido recebido em todos os lugares que o Vasco tem atuando na temporada: ovacionado pela torcida vascaína. A importância do meio-campista para a série de 27 jogos sem perder do Vasco, a quinta maior da história do clube, foi exaltada por ninguém mais, ninguém menos que Jorginho, atual treinador do Almirante.
– O Nenê está nesse nível técnico altíssimo desde o ano passado. É um meia-atacante que está em falta no Brasil e por isso foi desejado por muitas equipes. Acabou que ele permaneceu. Ficamos felizes por contar com ele para o restante da temporada – disse o comandante cruzmaltino, em entrevista coletiva.
Nenê saiu do gramado ovacionado pela torcida- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Para comemorar o bom momento, o camisa 10 fez um pedido especial ao “Fantástico”, da TV Globo. O camisa 10 quer ver seus gols sendo exibidos no programa com a música “Meu Salvador”, da cantora Gabriela Rocha. Como desejo de craque é uma ordem, sem dúvidas ele será realizado.