Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 07/02/2017

Nenê comemora bom desempenho no início de temporada

O elenco do Vasco trabalhou em mais uma manhã em São Januário. O técnico Cristóvão Borges comandou o primeiro treinamento no gramado principal do Estádio nesta semana, dando sequência a preparação para o confronto contra o Santos-AP, na quinta-feira (09/02), pela primeira fase da Copa do Brasil. Após o trabalho, o meia Nenê conversou com os jornalistas sobre o seu desempenho no início de ano e também da semana decisiva do clube. Em seis jogos disputados, o jogador já marcou três gols e conseguiu quatro assistências.

– Temos o direito de empatar, mas vamos lá para ganhar. Precisamos ter cautela em certos aspectos, mas buscar a vitória de todo o jeito. Sabemos do novo regulamento, já conversamos sobre isso entre nós. Acho que meu início está bastante positivo. Me esforço ao máximo nos treinos para dar o melhor dentro de campo e corresponder às expectativas. Todos os jogadores estão se doando ao máximo para ajudar o time a conseguir vitórias. Estou bem feliz. Quero manter esse caminho e melhorar durante o ano – afirma.

Nenê durante atividade desta manhã na Colina – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O camisa 10 falou sobre a importância da mescla de idade entre os jovens e mais experientes na equipe. Para o jogador, o time está aos poucos ganhando entrosamento e melhorará a cada partida.

– Com certeza a experiência vale muito. Demos uma renovada, a média de idade não é mais tão alta. Acho que temos que parar de pensar nisso e focar, cada um a sua maneira, em ajudar o clube a conseguir as vitórias. Colocar em prática o que o Cristóvão nos pede. Cada jogo é diferente e tenho certeza de que poderemos ajudar – garante.

O elenco vascaíno retornará ao trabalho na manhã desta quarta-feira (08/02) e viajará para Natal (RN) após o almoço. Na quinta-feira (09/02), o Gigante da Colina irá encarar o Santos-AP, na Arena das Dunas. No domingo (12/02), o duelo será diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela Taça Guanabara. 

Eder Luis e Nenê participaram de um trabalho técnico nesta manhã – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias