Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 11/05/2017

Nenê comemora marca de 100 jogos pelo Vasco: “Fico orgulhoso”

Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, dia 14, no Allianz Parque, o Vasco segue realizando os últimos ajustes para o duelo em São Paulo. Para o meia Nenê, o jogo terá ainda mais importância, já que será a sua 100ª partida com a camisa cruzmaltina. Em entrevista coletiva após a atividade da manhã, o jogador falou sobre a marca especial.
– É uma marca muito bonita. Fico orgulhoso de poder chegar a esse número em um clube da grandeza do Vasco, ter números excelentes para um meia, gols e assistências. Fico feliz em estar chegando a essa marca. Espero que seja com um grande jogo, que seja mais ainda especial – afirma.

Nenê em ação durante treinamento – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Contra o Alviverde no Allianz Parque, Nenê tem boas lembranças. A equipe vascaína venceu os palmeirenses por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro de 2015, com gol de Rafael Silva e do atual camisa 10. O jogador aproveitou para listar os momentos mais marcantes pela equipe até o momento.
– O título Carioca invicto foi um dos momentos mais marcantes. A sequência de 34 jogos sem perder, a partida contra o Flamengo no Maracanã em que fiz o gol da vitória. Posso citar esses três momentos – destaca.
Com três semanas de treinamento, Nenê acredita que a equipe chega bem no Campeonato Brasileiro. O meia garante que o time brigará muito para estar entre as primeiras posições da competição nacional.
– Estamos visando ficar entre os cinco primeiros, classificar para a Libertadores. A equipe tem qualidade. Espero que possamos dar essa alegria para o torcedor – ressalta.

Nenê durante entrevista coletiva em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Presidente Eurico Miranda compareceu ao treinamento
Durante o treino da manhã, o presidente Eurico Miranda acompanhou as atividades no campo anexo.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias