Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 20/06/2016

Nenê fala sobre o confronto contra o Londrina

Nenê em conversa com a imprensa – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após um domingo (19/06) marcado por atividades no Caprres, o elenco vascaíno se apresentou na manhã desta segunda-feira (20) para realizar o último treinamento antes da viagem para Londrina. Em solo paranaense, o Gigante da Colina entrará em campo para disputar mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o time da casa e o jogo acontecerá nesta terça (21), às 19h15.

Enquanto uma grande parte do grupo realizou atividades físicas e técnicas no gramado, os titulares suaram a camisa na academia. Grande destaque do Almirante na temporada, o meio-campo Nenê foi escolhido para conceder entrevista coletiva. Na ocasião, o camisa 10 analisou o momento vivido pelo clube de São Januário em 2016.
– Não entro em campo pensando na minha invencibilidade e não pensei nisso durante o jogo contra o Paysandu, até porque faço parte de um grupo e já tínhamos perdido para o Atlético Goianiense. Em relação ao resultado da última partida, o time que ataca mais, dá mais espaço. A Série B é difícil, mais ainda quando enfrentamos um time que joga todo atrás. Tentamos furar o bloqueio, não conseguimos e o Paysandu foi eficiente nos contra-ataques – declarou o armador.
Na liderança do Campeonato Brasileiro,  com 22 pontos em dez jogos disputados, o Vasco terá uma semana marcado por jogos decisivos longe do Rio de Janeiro. Além de ter o Londrina como adversário, o Cruzmaltino também duelará com o CRB. De acordo com Nenê, as partidas serão complicadas não apenas porque as duas equipes estão na briga pelo acesso à Série A.
– A posição na tabela não muda em nada a dificuldade do jogo, até porque todo mundo nessa competição quer vencer o Vasco. Não importa se o time está na zona de rebaixamento ou na briga pelo acesso. O próximo jogo com certeza vai ser difícil, encontraremos a mesma dificuldade. Precisamos encontrar uma maneira de driblar essa barreira defensiva dos adversários e manter a concentração durante os 90 minutos. Não podemos perder o foco durante o jogo – analisou Nenê.
A delegação cruzmaltina embarca para o Paraná na tarde desta segunda-feira (20). A chegada em solo paranaense está prevista para às 18h30. Ao longo da história, o Vasco duelou com o Londrina cinco vezes e obteve duas vitórias, dois empates e uma derrota.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias