Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quinta-feira, 27/08/2015

Nenê ressalta importância da torcida e avisa: “Todos os jogos são finais”

Após a classificação do Vasco para as quartas de final da Copa do Brasil, o meia Nenê está focado em tirar o time da situação complicada no Campeonato Brasileiro. O jogador, que fez a sua quarta partida com a camisa vascaína, deu a assistência para Rafael Silva, que cabeceou de forma perfeita para marcar o gol de empate em 1 a 1 com o Flamengo, garatindo a passagem de fase do cruzmaltino. O camisa 10 agora pede foco no próximo jogo contra o Figueirense. 
– É um jogo importantíssimo. Todos os jogos são finais. Temos que saber que a realidade é complicada, mas estamos focados e unidos em reverter a situação. Vamos continuar com a mesma dedicação que tivemos nos jogos contra o Flamengo e tenho certeza que as coisas vão mudar, os resultados aparecerão e dará tudo certo – disse o jogador.

Jogadores se reúnem com a comissão técnica – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Questionado pelos jornalisas sobre os desempenhos adversos do clube na Copa do Brasil e no Brasileirão, Nenê afirma que o Vasco precisa jogar no clima do mata-mata para crescer na competição de pontos corridos.
– O mata-mata tem decisão sempre, tem a rivalidade, um clássico. Nosso time tem que jogar da mesma maneira que atua nos clássicos. Exceto no jogo do Goiás, que não fomos tão bem, temos que manter o que o Jorginho está pedindo. Temos que manter essa mesma determinação. Isso é o que necessitamos para sair dessa situação – garantiu.

Nenê conversou com os jornalistas após o treino da tarde desta quinta-feira (27) – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
A torcida terá um papel fundamental nas próximas partidas do Gigante da Colina. O meia faz questão de ressaltar a importância do torcedor em todos os momentos.
– A torcida é o nosso 12º jogador. Estávamos em menor número neste último jogo, mas eu pude perceber que a torcida do Vasco é apaixonada, realmente é intensa. Gritavam mais que a torcida do Flamengo. Espero que tenham visto o nosso comprometimento e a vontade dentro de campo para honrar o Vasco. Precisam estar conosco nessa fase final. Todos juntos será muito mais facil. Conto com a presença de todos no sábado – finalizou.
O elenco retorna aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (28), em São Januário. No sábado (29), o Vasco enfrenta o Figueirense, às 18h30, no Maracanã, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias