Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 09/09/2014

No G4, Vasco encara Luverdense para se aproximar da liderança

Joel Santana orienta jogadores vascaínos durante treinamento- Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

De volta ao G4 e com técnico novo, o Vasco recebe o Luverdense, em São Januário, às 19h30, desta terça-feira (09/09). Podendo chegar novamente à liderança do Campeonato Brasileiro Série B, o cruz-maltino chega com ânimo renovado depois de vencer o América-MG, por 3 a 2, no último sábado (06/09). 

As equipes se enfrentaram na segunda rodada da competição, e o Gigante perdeu a partida por 2 a 1. Essa foi uma das três derrotas vascaínas na competição. Atualmente, a equipe de São Januário ocupa a 4ª colocação do campeonato, com 35 pontos conquistados. O adversário desta noite está com quatro pontos a menos, ocupando o 7º lugar na tabela.

O Vasco voltou a vencer na última rodada, e apesar da boa situação na competição, o técnico Joel Santana só pensa na vitória, em seu jogo de estreia.

– A responsabilidade continua. Vamos ter que fazer um número de pontos pra passar para Série A. Todo jogo é uma decisão, jogo dentro de casa é uma responsabilidade maior ainda. Nós precisamos vencer, precisamos somar pontos – declarou o treinador.

Joel não poderá contar com Pedro Ken para esta partida, já que o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG. Além dele, Montoya se recupera de um estiramento na coxa e também está fora do jogo. Em contrapartida, o treinador terá à sua disposição o atacante Kleber, que cumpriu suspensão na última partida, e já está liberado para atuar contra o Luverdense.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias