Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 16/04/2016

Nos braços da torcida, Vasco realiza treino na Arena da Amazônia


Nenê conversa com o treinador Jorginho- Fotos: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

A paixão pelo Vasco está em alta na capital do Amazonas. Na véspera do decisivo jogo contra o Fluminense, que dará ao vencedor o título da Taça Guanabara, o elenco vascaíno voltou a receber o afeto de sua vibrante torcida, dessa vez durante o treino de reconhecimento da Arena da Amazônia, palco da partida de domingo (17). Mais de 700 torcedores compareceram ao maior estádio da Região Norte.

Se no lado de fora os fanáticos faziam um show à parte, dentro do gramado, o que se viu, foi bastante foco e seriedade no trabalho. O dia de atividades foi iniciado com um bate-papo entre jogadores e membros da comissão técnica. A conversa durou aproximadamente 30 minutos e foi sucedida por uma série de exercícios físicos, esses dirigidos pelo preparador Joelton Urtiga.


Time sem colete venceu o recreativo por 4 a 1 na Arena da Amazônia

Na sequência, já aquecidos, os atletas se dividiram em dois times para a realização de um recreativo. Com dribles desconcertantes e gols bonitos, os jogadores fizeram a alegria dos presentes na Arena. No fim, triunfo da equipe que contava com o goleiro Martín Silva, o zagueiro Luan e o atacante Riascos pelo placar de 4 a 1. Os “sem colete” venceram com gols de Martín Silva, Evander, Jomar e Riascos. Nenê descontou para o outro time.

Ainda deu tempo do treinador Jorginho, ao lado dos auxiliares Zinho e Cléber dos Santos, promoverem um treino técnico, trabalho esse que testou a pontaria dos jogadores, inclusive nas cobranças de falta. O momento mais esperado pelos fanáticos chegou após o término das atividades no gramado. Felizes com mais uma demonstração de amor ao Vasco, os atletas foram ao encontro dos torcedores, posaram para fotos e distribuíram autógrafos.

– Muito legal. Fico feliz por receber o carinho de todos eles aqui na Arena da Amazônia. Espero que a gente possa alegrá-los ainda mais amanhã, com uma bela vitória contra o Fluminense. Sempre somos recebidos de forma calorosa em todos os lugares que vamos jogar, mas aqui em Manaus foi diferente, algo fora do comum. Espero retornar aqui em breve – afirmou o zagueiro Luan, com exclusividade.


Luan distribuindo autográfos após o treino- Fotos: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias