Futebol
Quarta-feira, 18/12/2019
Papo de Twitter: Marcos Junior é o segundo a responder perguntas dos torcedores
Com três gols nesta temporada com a camisa cruzmaltina, o volante Marcos Júnior chegou ao Vasco no início de 2019 junto ao Bangu. O jogador teve sua importância em muitas partidas do Gigante no Brasileirão e seu gol mais lembrado pelo torcedor vascaíno é naquele 4 a 4 diante do maior rival. Durante sua participação no Papo de Twitter, Marcos Júnior falou sobre esse gol e disse que pela importância da partida não esquecerá esse jogo.
– Na hora que fiz aquele gol, senti uma mistura de emoções. Primeiro por poder estar fazendo um gol pelo Vasco no Maracanã e também por se tratar de um clássico, se tratava ainda do gol que nos deixou novamente na frente do placar. Jamais vou esquecer daquele gol e desse jogo.
Desde sua chegada ao clube, Marcos Junior demonstrou um entrosamento dentro e fora de campo com alguns atletas, em especial o atacante Rossi. Durante a entrevista a Vasco TV, Marcos Junior falou um pouco sobre esse companheirismo entre os dois e disse que espera levar essa amizade pro resto da vida.
Marcos Júnior marcou três gols com a camisa Cruzmaltina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
– Até chegar no Vasco não conhecia o Rossi pessoalmente e acabou que fizemos uma grande amizade dentro e fora de campo. Dentro de campo eles me deu algumas assistências para gol e isso ajudou muito para que nossa amizade aumentasse e é uma amizade que eu pretendo levar para toda minha vida – explicou.
O primeiro jogo do Vasco na temporada de 2020 será diante do Bangu, clube o qual revelou o jogador. O camisa 19, foi questionado sobre como será jogar diante do Bangu em Moça Bonita, estádio do tradicional clube carioca. Marcos Junior disse que está acostumado a jogar naquele calor de Bangu e acredita que o Vasco fará um bom jogo diante da equipe Alvirrubra.
– Vai ser muito legal jogar contra o time que me revelou. To acostumado a jogar em Bangu, passei quatro da minha lá e sei como jogar naquele calor. Tenho certeza que estaremos bem preparados para encarar o Bangu.
Um fator bastante enaltecido por Marcos Junior foi a importância de vestir a camisa do Vasco. Antes de chegar ao clube, Marcos Junior só tinha jogado em clubes do interior do Rio de Janeiro. O camisa 19 falou sobre o peso da camisa Cruzmaltina e enalteceu a força do torcedor vascaíno.
– É uma sensação única poder jogar com esse camisa tão pesada. Nós que trabalhamos desde criança, sempre sonha em jogar em uma equipe grande do país. Estou tendo a maior oportunidade da minha vida em poder jogar no Vasco e poder defender essa torcida maravilhosa me deixa muito orgulhoso.