Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 23/08/2017

Paulão fala sobre o clássico no Maracanã: “Expectativa máxima”


Paulão disputa bola com Mateus Vital durante treino- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A quarta-feira (23/08) começou com muito  trabalho para os jogadores do Vasco. Após a atividade comandada por Valdir Bigode, no campo anexo de São Januário, os jogadores profissionais acompanharam os momentos finais da decisão do sub-20 contra o Flamengo e comemoraram bastante o título carioca da categoria. A imprensa, que aguardava a entrevista coletiva do zagueiro Paulão, pôde ouvir os gritos vindos do vestiário. O atleta fez questão de enaltecer a conquista:

– Quero dar os parabéns aos moleques, que nos ajudam bastante. Título importante. Espero que nos traga bons fluídos e que possamos incorporar isso. Vamos recebê-los de braços abertos e dar os parabéns. A maioria que está lá já esteve no profissional conosco. Nossa situação é complicada, mas ainda temos chance de chegar no nosso objetivo, que muitos de fora não acreditam. Vamos trabalhar calados.


Valdir Bigode comandou atividade na Colina Histórica

A preparação para o jogo com o Fluminense, no próximo sábado, às 16 horas, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileiro, teve sequência nesta quarta-feira com uma atividade técnica. Valdir contou com os atletas que atuaram contra o Bahia, domingo passado, e que fizeram treinamento regenerativo no CAPRRES, ontem. Paulão elogiou bastante o trabalho realizado pela comissão técnica vascaína.
– O Valdir está trabalhando, tem o nosso respeito. Ele assumiu num clássico com o Botafogo e nós empatamos. Temos que dar apoio e ajudá-lo. O trabalho já foi diferente esses dois dias, estamos abertos a apoiá-lo e conscientes de que precisamos dar mais. Falar menos e trabalhar mais. Trabalhar e escutar o menos possível o que vem do lado de fora. Estamos ouvindo muita barbaridade – afirma o zagueiro, que sofreu lesão na vitória do Vasco sobre o Atlético-MG, no dia 23 de julho, e desde então ainda não voltou a campo.
– Tenho trabalhado desde o décimo dia da minha lesão. Claro que estou sem ritmo, mas estou trabalhando e a comissão técnica pode contar comigo – completa.

Paulão concendeu entrevista coletiva em São Januário- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O mando de campo do clássico será do Fluminense. No entanto, a volta ao Maracanã marcará o reencontro com a torcida, já que o Vasco terá direito 10% dos ingressos. Paulão fez questão de frisar a importância de vencer o rival e se aproximar mais da zona de classificação da Libertadores.

– A nossa expectativa é máxima para este jogo. Precisamos do apoio do torcedor. Em São Januário, com o apoio deles, nossa trajetória estava sendo muito boa. Será que não estaríamos brigando pelo G-3 se não estivéssemos perdido o mando? Difícil dizer. Mas se tivermos o crédito da torcida novamente podemos fazer um jogo diferente. Ganhamos no primeiro clássico, isso aumenta nossa responsabilidade – encerra.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias