Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 02/09/2019

Pikachu agradece apoio dos companheiros e mira volta por cima contra o Bahia

A noite do último domingo (01/09) não terminou da maneira que o Vasco da Gama planejou. Mesmo apresentando um bom futebol e dominando o Cruzeiro durante grande parte do jogo, o Cruzmaltino não conseguiu balançar as redes e acabou sendo superado pela Raposa pelo placar de 1 a 0. O resultado impediu o Almirante de encerrar a 17ª rodada do Brasileiro na zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana 2020.


Pikachu foi o capitão cruzmaltino em Belo Horizonte- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Capitão vascaíno diante da equipe mineira, o lateral-direito Yago Pikachu concedeu entrevista ao Site Oficial após a partida e avaliou o desempenho do Gigante da Colina em Belo Horizonte. Na avaliação do camisa 22, o clube de São Januário executou muito bem a estratégia traçada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo e merecia deixar o gramado do Mineirão com os três pontos.

– Dentro da nossa proposta, conseguimos fazer um bom jogo. O Cruzeiro não teve tantas chances claras de gol, conseguimos neutralizar a maioria das investidas deles ao ataque. O pênalti influenciou diretamente no resultado, pois foi marcado no início do segundo tempo, quando a nossa equipe fazia um bom jogo – declarou o camisa 22, acrescentando logo na sequência.

– O adversário cresceu após esse lance e passou a pressionar mais o nosso time, achando o gol  – Lamentamos o resultado. Saímos do estádio com a sensação de que deixamos escapar pontos importantes. É se dedicar ainda mais nessa semana de trabalho para fazer um grande jogo no sábado contra o Bahia, vencer e passar a figurar de vez na parte de cima da tabela – complementou o lateral-direito.

Embora tenha desperdiçado uma cobrança de pênalti no momento que o placar do duelo ainda estava zerado, Yago Pikachu recebeu apoio da comissão técnica e dos companheiros ao chegar no vestiário, minutos após o árbitro apitar pela última vez no maior palco do futebol mineiro. O apoio recebido de todos foi festejado pelo lateral-direito, que prometeu trabalhar ainda mais firme no decorrer das próximas semanas.

– Fico feliz por ter a confiança do Vanderlei e de todo o grupo. Assim que cheguei no vestiário, todo mundo veio me apoiar, me deu força, isso mostrar que o elenco está unido. Foi a segunda vez que perdi um pênalti, novamente num jogo importante. Acredito que se tivesse convertido o pênalti o jogo teria sido diferente, sairíamos de lá com o resultado que esperávamos, com a vitória. Muito triste por ter perdido, mas continuar trabalhando da mesma forma para aproveitar na próxima oportunidade – finalizou Yago Pikachu.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias