Quinta-feira, 25/04/2019
Pikachu diz que bom desempenho contra o Santos fez grupo recuperar a confiança
– Lamentamos muito a desclassificação em casa, principalmente após termos conseguido recuperar a vantagem que o Santos tinha. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, bastante difícil, e acho que conseguimos surpreender a equipe deles, principalmente no primeiro tempo, quando entramos com uma formação diferente. O importante foi que resgatamos a confiança que havíamos perdido após as partidas da final do Carioca – declarou Yago Pikachu.
Yago Pikachu se livra da marcação no duelo com o Santos- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
O duelo contra o Peixe foi o primeiro em que a equipe vascaína foi dirigida pelo interino Marcos Valadares, profissional que chegou ao clube na temporada passada e levou o time sub-20 ao vice-campeonato da Copa São Paulo 2019. O que mais chamou atenção foi a entrega dos jogadores ao longo de toda a partida. De acordo com Yago Pikachu, dedicação e vontade de vencer são coisas que não faltarão ao Almirante na disputa do Brasileiro.
– Sabemos que no campo, três resultados podem acontecer, mas temos sempre que nos doar e lutar até o final, como foi nesse jogo contra o Santos. Esse é o espírito que o torcedor espera sempre da nossa equipe. Podemos até perder, mas teremos a torcida do nosso lado se deixarmos tudo dentro de campo. O Brasileiro é um campeonato muito complicado e vamos procurar somar o maior número de pontos até a parada para a Copa América, até para termos tranquilidade no segundo semestre – finalizou o polivalente jogador.