Segunda-feira, 14/05/2018
Pikachu frisa importância de semana livre antes do Clássico dos Milhões
Yago Pikachu festeja gol marcado em São Januário- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O principal destaque do Cruzmaltino na partida foi o polivalente Yago Pikachu. Nenhum outro atleta infernizou mais a defesa dos baianos que o camisa 22. Foi dele, inclusive, um dos gols da equipe de São Januário diante do Leão de Salvador. O tento anotado foi o nono do eficiente paraense na temporada. Ao comentar o momento vascaíno, o jogador lamentou a falta de sorte e exaltou o desempenho do arqueiro do Vitória.
Em virtude do adiamento do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil para depois da Copa do Mundo, o treinador Zé Ricardo terá uma semana inteira para trabalhar com foco no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (19), às 19 horas, o Vasco da Gama enfrentará o Flamengo no Maracanã. Para Yago Pikachu, o período de preparação fará o Cruzmaltino entrar em campo mais preparado.
– Quem acompanhou o jogo viu que nossa equipe foi muito superior. Isso mostra que evoluímos em relação ao jogo contra o Bahia, mas futebol também é eficiência. Não fomos eficientes e o adversário aproveitou as chances. Agora teremos uma semana cheia para trabalhar, algo que não tínhamos desde o começo do ano. Esse tempo de preparação será importante e nos fará chegar mais preparados para o clássico contra o Flamengo. É uma partida para resgatar a confiança, diante de um adversário qualificado – concluiu Yago Pikachu.
Pikachu cobrou pênalti sofrido por Caio com perfeição- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br