Segunda-feira, 23/07/2018
Pikachu vê atuação contra o Grêmio como exemplo para sequência do ano
Pikachu voltou a ser importante diante do Grêmio- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Artilheiro do Gigante da Colina na temporada, Yago Pikachu não balançou as redes diante do Tricolor Gaúcho, mas cumpriu um papel tático importante, principalmente após a expulsão de Henrique. O polivalente jogador acredita que a postura apresentada nos primeiros minutos do duelo foi primordial para a conquista do resultado positivo e serve de exemplo para os próximos compromissos .
Embalado pelo início positivo no segundo semestre de 2018, o Almirante faz nesta quarta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília), sua estreia na Conmebol Sul-Americana. A LDU (EQU) será a adversária e a primeira partida da segunda fase da competição continental será disputada na cidade de Quito, que possui uma altitude de 2.850 metros. Poucos dias depois, no domingo (28), o Vasco volta aos gramados para encarar o Corinthians, pelo Brasileiro.
– A altitude será mais um obstáculo na nossa caminhada. Fizemos três jogos numa semana e foi bastante puxado. O jogo de ontem exigiu muito da gente, pois atuamos grande parte do tempo com um a menos. Nessa quarta-feira não será diferente, mas precisamos superar todos os obstáculos se quisermos alcançar os objetivos. Iremos encarar a altitude novamente e depois já temos o Corinthians pela frente. Não tem como escolher adversário – afirmou Pikachu.
Goleiros: Fernando Miguel, Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Henrique, Luan, Rafael Galhardo e Yago Pikachu
Zagueiros: Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Oswaldo Henríquez
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey, Bruno Silva, Desábato e Raul
Meias: Evander, Giovanni Augusto, Lucas Santos, Thiago Galhardo e Wagner
Atacantes: Andrés Ríos, Kelvin, Marrony e Paulo Vitor