Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 11/10/2016

Presidente Eurico Miranda: “Não tem pressão”

O presidente Eurico Miranda fez um pronunciamento após o treinamento do Vasco na tarde desta terça-feira (11/10) e ressaltou a confiança no trabalho do técnico Jorginho no comando do time profissional. O dirigente afirmou que “não há qualquer tipo de pressão” para a saída de integrantes da comissão técnica. 
“Vim fazer um pronunciamento. A maioria me conhece, os mais novos talvez não me conheçam direito. Estou vendo muita onda, cada um puxando para o seu lado… Claro que o jornalista vai sempre em cima das suas fontes, das informações que tem, etc. Só vim me referir a uma coisa e vocês podem entender da maneira que quiserem. Mas, com certeza, no Vasco é diferente, comigo é diferente. Aqui não tem pressão, não há pressão de parte nenhuma, não há pressão interna, não há pressão externa, o único que faz pressão sou eu. Só existe pressão da presidência, não tem outro tipo. A diretoria não faz pressão, profissionais não fazem pressão. Podem até fazer, mas não tem qualquer resultado”.

E completou desta maneira:

“Para acabar de uma vez por todas com esse tipo de especulação, repito novamente que não tem pressão. O treinador é o Jorginho. Ele é o treinador da presidência. Não há qualquer possibilidade de alteração nos outros integrantes da comissão técnica. Não tem pressão. Tem muitos assuntos que podem falar aqui no Vasco, mas estão gastando tempo de rádio, espaço na internet e tinta no jornal. Não há pressão. Reafirmo que o único que faz pressão no Vasco sou eu, podem ter as fontes que quiserem. O que acontece na maiorias das vezes é que em muitos clubes tem aquela história de treinador estar prestigiado, mas aqui não tem isso. Quero deixar muito claro que não há a menor possibilidade de qualquer tipo de alteração na comissão técnica”. 

Presidente Eurico Miranda realizou pronunciamento em São Januário – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias