Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 17/07/2016

Presidente Eurico Miranda recebe elenco durante desembarque no Rio

Repleta de jovens jogadores, a maioria ainda com idade de sub-20, a delegação do Vasco da Gama desembarcou na tarde deste domingo (17/07) no Aeroporto Santos Dumont depois da desgastante viagem para o município de Lucas do Rio Verde (MT), onde enfrentou o Luverdense no sábado (16). Na bagagem, além do ponto que garantiu ao Cruzmaltino a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, a sensação de dever cumprido.


Ao lado de Zinho e Jorginho, presidente Eurico Miranda cumprimenta jovem Hugo Borges
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O comprometimento demonstrado pelos jogadores em solo mato-grossense agradou não só o treinador Jorginho, que rasgou elogios para o time durante entrevista coletiva, mas ao presidente Eurico Miranda. O dirigente fez questão de ir ao aeroporto para cumprimentar atletas e membros da comissão técnica que estiveram na viagem, em especial os pratas da casa, caso de Hugo Borges, que viajou pela primeira vez com o time de cima.

– Ficamos surpreendidos quando vimos que o presidente estava lá para nos receber. Não esperávamos que ele fosse ter essa iniciativa. Isso mostra que a nossa dedicação não foi em vão. Estou bastante feliz por ter feito a minha primeira viagem pelo profissional. Não entrei em campo, mas foi uma experiência incrível. Isso me trouxe ainda mais motivação para seguir realizado o meu trabalho na base. A minha hora vai chegar no momento certo  – disse o atacante Hugo. 

Novamente na Cidade Maravilhosa, o Almirante retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (18), pela manhã, em São Januário. O objetivo agora é a conquista da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo da terceira fase, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz. Para avançar, o Cruzmaltino necessita de uma vitória no Arruda, nesta quarta-feira (20), por qualquer placar.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias